25 de dez. de 2005

E aí, como está o Natal de vocês???

O meu está tranqüilinho... chove lá fora, e aqui... não tá frio não (hehehe... tô brincando com uma letra de música, lembram? Lobão q cantava...)
Muitos presentes? O maior deles é a vida... o meu presente de Natal veio antes, dia 14 de dezembro. Segredo secretíssimo, poucos sabem... moooooooooooooooooooooordam-se de curiosidade...
Mas ganhei presente do meu pai, também, q nem precisava, ele já fez muito por mim. Da minha mãe ganho todos os dias, as coisas q ela faz por mim, são presentes insubstituíveis... e me dei presentes, uma agenda, um DVD (podem rir, é o filme Grease. Sou fã do Travolta, fazer o quê, né?), mas como já disse ontem, o Natal não é uma data "festiva", eu "me dou" coisas sempre q posso, portanto não é preciso ser Natal.
Mas acredito q milagres acontecem, especialmente nessas datas, e como não sou diferente da maioria, espero sempre por coisas melhores, e peço a Deus, sempre, por mim, minha família, meu amorzinho, meus amigos, pelo mundo, enfim.
Bem, vou dar uma saída. Pode ser que eu volte mais tarde.
Beijos, fiquem com Deus.

Um comentário:

Paulo Assumpção disse...

Ho! Ho! Ho! Merry Christmas! Este pedaço está ficando incrementado, hein? Fique à vontade para pedir um help ao seu "Personal Teacher". Se bem que, pelas novidades apresentadas, creio nem precisar mais dele. Quanto ao Natal, estar com saúde e ao lado dos entes queridos é o melhor presente que qualquer um de nós pode receber. Neste sentido, agradeço ao Aniversariante por mais esta data especial em minha vida. Em tempo, estou na casa do meu tio e a trilha sonora que está rolando por aqui é do filme... Grease! Santa coincidência, né? Um beijo!