26 de dez. de 2005

Vergonha, eu???

Recebi essa mensagem, mais de uma vez, e agora, de novo. Sempre repasso. Vou colocá-la quase que na íntegra, porque no final tem o nome e o telefone de alguém que não conheço, com prefixos diferentes. Mas tudo bem, o que vale é a mensagem. Eu sei no que eu acredito, sei o que me move, portanto, não tenho problemas em repassar. E reflitam!!! (Infelizmente, a cópia não está arrumadinha, e eu também não vou arrumar, ok?)

Pense nisto. > >Ter Jesus no peito é fácil. Difícil é ter peito pra falar de Jesus!" > >Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à >igreja e tão pouco quando vamos ao shopping? > >Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, >mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol? > >Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas >elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo? > >Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia >mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso? > >Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no >teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da igreja? > >Não é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedência >para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos >sempre disponíveis? > >Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar >e como é fácil aprender e contar a última fofoca? > >Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a >Bíblia? > >Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não >tenha que acreditar, dizer ou fazer nada ? > >Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que >se espalham como um incêndio, mas quando recebemos mensagens sobre DEUS não > >reenviamos para ninguém? > >NÃO É ENGRAÇADO? Você está pensando? > >Não é engraçado que quando você for repassar esta mensagem você >vai excluir um monte de gente que você acha que não acredita em nada? > >Não é engraçado? Não, não é engraçado, é triste PRECISAMOS TER MAIS >INTIMIDADE COM DEUS!!!! > >Um Desafio Para Você! > >Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para >frente... > >DECLARAÇÃO: > >Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu salvador. > >Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele >eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. >(Filipenses 4:13) > >Isto é apenas um simples teste... > >Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas >maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este e-mail para várias >pessoas (cristãs ou não). > >Jesus te ama e me ama tambem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que, enfim, estou aqui para saudar-te em sua nova empreitada. Tá ficando legal, não gostei do estilo do comentário, mas está tudo bem.
Aproveito para dizer que dei uma pequena atualizada no blog, só para não passar o ano em branco. Se puder dar uma passadinha...


Beijos