27 de jan. de 2006

DIRETO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ /SC

Oi, queridos amigos!
Minhas últimas horas em Camboriú. Foi muito bom! Agora tenho que começar a me preparar psicologicamente pra voltar ao trabalho semana que vem, e graças a Deus teremos outra 'paradinha' pro Carnaval... Aliás, este ano será cheio de 'paradinhas': Copa, eleições, e coisas do gênero.
Bem, se nada atrapalhar, chegarei ao Rio à noite, e voltarei à minha rotina a partir de sábado. Espero arranjar tempo pra vir contar as "fofocas" da viagem, de 6 mulheres, imaginem, a Santa Catarina... mas nem vou prometer porque início de ano "é fogo"... e também não quero expor ninguém. Os nomes serão omitidos para evitar problemas futuros, e fatos da viagem, também serão. Mas o que der pra contar eu conto, ok?
Estive pensando em criar um fotolog pra colocar as fotos, mas nem sei se será uma boa idéia, afinal, eu não estou sozinha em todas as fotos... vamos ver. Qualquer coisa eu comunico.
No mais, me aguardem. Quero agradecer "em público", ao Paulo, que me avisou da minha classificação "em espera", no Concurso do meu município. Faz bem ao ego saber que mesmo sem estudar muito consegui alguma coisa... e lamento pelos que estudaram mais, mereciam, e não conseguiram se classificar. E mais uma vez, parabéeeeeeeeeeeeeeeens, Paulo, pelo terceiro lugar, na sua disciplina. Quando crescer quero ser igual a você, hehehehe...
Beijos a todos. Fui! Até a volta.

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Já estou aguardando as fofocas, ou melhor, as histórias das suas aventuras em Santa Catarina. Penso que o flog é uma ótima idéia. Na dúvida, consulte suas companheiras de viagem. Quanto às informações que lhe passei sobre o resultado do concurso, amigos são para estas e outras coisas, né? Agora, não queira ser eu quando crescer, pois talvez se arrependa. Um beijo!

Marco disse...

Tenho o maior orgulho por meus dois amigos terem conseguido boas classificações. Vou contar pra todo mundo que eu sou amigo de vocês! Parabéns aos dois!

Lena Gomes disse...

Obrigada!