17 de jun. de 2006

Lamentável...


Resolvi prestar uma singela homenagem ao Bussunda... apenas deixando a foto dele aí, caracterizado de Ronaldo... uma pena perder um cara tão legal... acho injusto morrerem pessoas "do bem", enquanto tantas "do mal", que literalmente fazem mal aos outros, e à sociedade, continuam por aqui, a perturbar... como diria o Marrentinho: "Fala sério, aí!!!"

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Realmente, uma morte lamentável e inesperada. Parece uma piada de mau gosto do Destino. Acredito que os "bons" vão embora mais cedo não por injustiça, mas por premiação. Deixam logo este mundo cão para curtir a eternidade por antecipação. Quanto aos "maus", quem disse que não são "punidos"? Será que os assassinos, por exemplo, ainda que livres, ainda que vivos, encontram algum tipo de felicidade nesta nossa existência? Eu creio que não! Mas, vida que segue! Espero que esteja feliz com a classificação de Portugal e que curta o jogo do Brasil daqui a pouco! Tenha uma ótima semana! Um beijo!

P.S.: Não saiu a foto do Bussunda de Ronaldo Fofômeno, mas sim da bandeira do Brasil.

Lena Gomes disse...

Oi, Paulo, vou responder lá no Cinelândia, ok? Bjs.

Marco disse...

Fiquei muito triste quando soube da morte dele. Eu gosto do humor dos Cassetas. Achei muito bonita a homenagem que fizeram a ele na terça passada.
Um beijo procê.
Como disse o nosso personal teacher, saiu a foto da bandeira nacional.