25 de dez. de 2006

Um pouco de humor neste Natal... hohoho...

(Recebi do meu amigo, Rodrigo)

ORAÇÃO DAS MULHERES

"Querido Deus:
Até agora o meu dia foi bem:
Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes... Não comi chocolate... Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e não dei cheques parcelados... Mas estou para levantar da cama a qualquer minuto... E aí sim... Vou precisar realmente da sua ajuda!!!!
AMÉM!!!"

ORAÇÃO DOS HOMENS:

"Um brinde a nós, homens, portadores da inteligência e que nenhuma mulher sabe dar valor!
Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles, e que se forem deles, que sejam frias!!! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem da mulher amada... Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre! Que nossa esposa seja rica, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem. Deus é 10, Romario é 11, whisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu to pegando!
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todas,