12 de fev. de 2006

RESPOSTA DA CHARADA...

"Por que é que quem vive em Caxias não pode ser enterrado lá???"

Pois bem, a pergunta era essa aí. Mas o nome, Caxias, poderia ser qualquer um. E não me xinguem, foi apenas algo que nos fez rir durante a viagem, certo?
A resposta é: porque quem VIVE não pode ser enterrado, é preciso estar MORTO. Ou seja, por estar VIVO, não pode ser enterrado... dãaaaaaaaaa... ok, não me crucifiquem.

Mas, meu amigo Marco, do Antigas Ternuras (link ao lado, por favor), também lançou uma
perguntinha, em relação a Pelotas... deixem-me ver se a acho...

"Por que os defuntos em Pelotas são enterrados em caixão de isopor?"

Era essa. Então, Marco, eu não faço a menor idéia... que tal você satisfazer nossa curiosidade? Em se tratando de Pelotas, imagino que venha alguma besteirinha por aí, mas tudo bem, eu aguardo...


3 comentários:

Marco disse...

Doce Helena,
Olha, nem o famoso E. Nigma (nome verdadeiro do Charada, um dos arqui-inimigos do Batman) mataria essa...
Tudo bem, não vou crucificá-la. Você é especial demais para nós. Mesmo trazendo piadas infames.
E por falar em piadas infames, aí vai a resposta da minha:
Por que os defuntos de Pelotas são enterrados em caixão de isopor?
Resp. Para mantê-los sempre FRESCOS.
(Fecha a cortina, rápido!)

Paulo Assumpção disse...

Esse Marco... Ainda vai arrumar encrenca com a galera GLS. :-D
Quanto à charada de "Caxias", você me pegou mesmo. Fiquei matutando, matutando e nada de achar uma resposta. Isto porque procurava uma associação inexistente com a terra de nossos "amados" discípulos. Por falar nisso, quer dizer que eles já estão aprontando com você? Não sei se isso vai te deixar mais animada, contudo, acredite, experiências recentes me fizeram concluir que NC é o paraíso.
Lamento ainda pelo episódio do carro. Espero que já esteja tudo nos eixos novamente. E não estou falando somente do automóvel, mas, sobretudo, de você. Relaxa que o Carnaval está logo aí! Ziriguidum, balacobaco, telecoteco! Um beijo!

P.S.: Desistiu de colocar a foto do "Trio Ternura" dos blogs? Se quiser, o Personal Teacher está à sua disposição.

Marco disse...

Alô Helena...Cadê você...Eu vim aqui só pra te ver!