9 de abr. de 2006

Não, eu não sumi do mapa...

Olá, amigos... espero que esteja tudo bem com vocês... comigo, tudo indo, mas não está me sobrando tempo pra vir ao computador, escrever, e nem ler os e-mails. Estou cheia de coisas pra fazer, de trabalho, e também não estive nos meus melhores dias. Agora estou, digamos assim, voltando ao normal... vamos ver se nos feriados que se aproximam, sobra um tempinho pra vir aqui.
Peço desculpas aos meus fiéis leitores, principalmente, Marco e Paulo, por não estar aparecendo nos blogs. Até passo por lá, mas sempre rapidamente... não é por falta de vontade, podem acreditar...
Bem, mas eu volto. Hoje estou me dando um tempinho pra ler alguns e-mails, e pode ser q eu repasse umas coisinhas pra cá, vamos ver...
Beijinhos a todos, e boa semana!

2 comentários:

Marco disse...

Tudo bem, doce Helena. Eu entendo que você tem andado muito ocupada. Eu sempre passo por aqui para ver se tem novidades. Quando você aparece lá no AT é só festa!
Um beijo e um ótimo final de semana!

Paulo Assumpção disse...

Helena, nem precisa se desculpar, ok? Estamos no mesmo barco da educação e sei bem que vida de professor não é mole. Vivemos passando tarefas para os alunos, mas quem tem trabalho mesmo somos nós, né? Além disso, também partilhamos da internetmania. E este vício é igualmente trabalhoso: e-mails para ler e responder, posts a escrever, comentários a fazer, recados para dar no orkut e por aí vai...