10 de set. de 2006

Saudades...

Olá, amigos. Estou com dor no coração, só em perceber há quanto tempo não apareço aqui.
Estou devendo visitas ao meu blog, e aos de vocês... é uma vergonha.
Mas estou numa fase tão ruinzinha, que não está dando mesmo. Fico sonhando com o dia em que vou ter tempo pra fazer tudo que eu gosto e quero... só espero que não seja tarde demais!
Mas saibam que estou sempre presente, pelo menos em pensamento. E que passo pelo Antigas Ternuras e pelo Cinelândia, sempre. Apenas não tenho deixado comentários.
Passo também pelo Armazém do Charles. Bem, estou "de passagem" pois tenho provas a preparar e trocentas coisas pra corrigir... e assim sigo a vida...
Beijocas pra vcs...

3 comentários:

Marco disse...

Tudo bem, doce Helena. Mesmo sem deixar comentário, eu fico feliz em saber que voc~e vai sempre lá me ler. Um beijão procê. Bom final de semana.

Marco disse...

Obrigadíssimo, doce Helena, pelas felicitações. Que bom é ter amigos assim como você. Que bom que a Internet me traz pessoas incríveis assim como você, o Paulo o Evandro...
Um beijo e fique com Deus.

Paulo Assumpção disse...

Oi, Helena! Sentimos a sua falta no GE. Está tudo bem? Espero que sim! Agora, não arrume mais preocupações! É verdade que sinto a falta de seus comentários no Cinelândi@, mas compreendo perfeitamente a sua falta de tempo para fazê-los. Também passo por problema semelhante. De qualquer forma, já fico imensamente feliz em saber que está sempre nos espiando. Sendo assim, quando for possível, gostaria que aceitasse o convite que deixei para você lá no meu blog. Bom final de semana! Um beijo!