30 de set. de 2006

Vote consciente...

Você viu o seu candidato nos debates? Gostou do seu plano de governo, da sua postura, da sua capacidade de lidar com as adversidades? Ótimo, isto é democracia. Você não viu o seu candidato nos debates !!? Isto não é democracia. Pense nisso, afinal você merece respeito.

5 comentários:

Marco disse...

Pois é, doce Helena. Eu vi meu candidato no debate, o Cristovam. E ele se saiu muito bem. Agora vem o segundo turno. E nós temos de escolher entre o Capeta e o Coisa Ruim. Estou fora!
Pra governador, Frossard. E estamos conversados.
Beijos procê.

Marco disse...

Ahhhhhh... Doce Helena! Como a vida é doce!
Que noite memorável a de ontem, não? Encaçapamos os tricolores, botamos eles de quatro, perto da linha da Segundona que eles tanto conhecem...
E de quebra, ainda assisti ao chocolate com direito a olé que as Forças das Trevas bacalhosas sebentas levaram...
Que noite, meu Deus! Que noite!
Beijos procê.

Lena Gomes disse...

Sim, Doce Marco, a vida é bela, e doce. Eu sou ótima perdedora, depois de 8 jogos, já era hora de vcs ganharem. E o Vasquinho só veio abrilhantar a noite. Salve Rogério Ceni, goleiro artilheiro, hehehe...
Beijos!

Marco disse...

Pois é...E ganhamos em grande estilo, com direito a um belo chocolate! E sim, adorei o sacode que as Forças das trevas tomaram, com direito a gol de goleiro e tudo.
Beijos procê.

Lena Gomes disse...

Mas e agora, já perderam de novo... a lei é essa: não se pode ganhar todas, hahaha... Eu já estou acostumada com as derrotas tricolores, mas nada abala o meu amor!!!