7 de abr. de 2007

Tempo de ressuscitar...

O blog também!!! Perdoem a piadinha infame...
Olá, caríssimos amigos. Hoje fui lembrada que o último post já tem um mês. Isso é gravíssimo. Ah, se eu pudesse... viria escrever todos os dias, ainda que fossem abobrinhas... mas não está dando. Estou afogada em trabalho... nem saí de casa nos dois últimos dias, apenas trabalhando, acreditem. Mas não dá pra reclamar, não é? No país do desemprego, eu tenho é que dar graças ao Senhor, por tudo aquilo que tenho.
Bem, quero dividir com vocês, uma mensagem de Páscoa, que recebi da minha vice-diretora, Marilene. É super válida para o momento... espero que gostem. Um beijo especial, pro Paulo, pro Marco, pra Jacqueline (minha ex-aluna, e amiga), pro Aluísio, e para os outros leitores que por aqui passarem...
Aí vai o texto:

Receita De Ovo De Páscoa:

  • Ingredientes: Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz e Paz.
  • Modo de fazer: Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.
  • Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.
  • Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora.
  • Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança.
  • Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, pra quem não te entende também... é tempo de redenção.
  • O cartão é importante: “Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir. Feliz Páscoa com chocolate no coração”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda...
Bom..acho que agora vai...consegui comentar no blog, rsrsr..Adorei essa receita de "ovos de chocolate", talvez se o mundo colocasse tudo dessa receita em prática, nosso país seria bem melhor. Um beijão e um Feliz Páscoa....Da sua ex aluna e amiga...Jacque :)

Marco disse...

Adorei a receita. E mesmo longe da Páscoa, vou querer pô-la em prática.
Valeu, querida. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Lena Gomes disse...

Olá, amigos. Jacque, obrigada por passar por aqui. Venha sempre, mesmo sabendo q eu ando "em dívida" com o blog. Sim, querido Marco, devemos aplicaar essa receita no nosso dia-a-dia, e agarrarmo-nos a eles com tudo que temos direito. Cada dia, é um dia que não volta mais, não podemos desperdiçá-los. Beijinhos.

Anônimo disse...

Não sou bom de cozinha, mas desta receita acredito que possa dar conta. Obrigado pelo "beijo especial"! Outro para você! :-*