12 de out. de 2007

Adivinhem quem chegou???

Sim, eu!!!
Amigos, estou de volta ao mundo virtual, porém, pra não variar, sem tempo algum. Milhões de e-mails pra ler e scraps pra responder... e muito trabalho me esperando, em pleno feriadão.
Nem tenho mais cara de pedir desculpas... mas virei, sempre que possível, nem que seja pra repassar piadas, histórias recebidas, etc...
Estou devendo visitas aos blogs amigos, mas está um tanto difícil, por enquanto. Espero que me compreendam, ok? Saudações Tricolores a todos, especialmente ao Marco, do AT, cujo time nos deu imensa alegria no último domingo!
Beijos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi minha piolhinho, tudo bem por ai? estamos esperando vcs aqui. bjsssssss

Paulo Assumpção disse...

Compreendo muito bem o que está dizendo. De fato, é por essas e outras que o Cinelândi@ fechou as suas portas. Aliás, um blog a menos para você visitar! :-D
Fique tranqüila. Nós, seus fiéis leitores, aguardamos com muita paciência as suas aparições por aqui, ok?

Marco disse...

Olá, doce Helena!
Saudações rubro-negras do melhor do Rio.
Volte quando puder que a gente vai estar aqui esperando.
Carpe Diem. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.