14 de nov. de 2007

Lançamento de livro...

Antes tarde do que nunca...
Recentemente, nosso amigo e leitor, Marco Santos, o "dono" do blog Antigas Ternuras (link do lado direito, por favor), esteve autografando um livro de sua autoria, no Rio de Janeiro. Maiores informações, vocês encontrarão no blog dele, Antigas Ternuras (perdão, Doce Marco, se eu mesma não as dou aqui, mas estou fechando os olhos, de tanto sono... e suas informações, com certeza, são mais precisas que as minhas...)
Ainda não li o livro, mas lerei. E, a julgar por seu humor ao escrever o Antigas Ternuras, tenho certeza que o livro já é um sucesso.
Parabéns, Doce Marco.

2 comentários:

Marco disse...

Doce Helena,
Muito obrigado, amiguinha. Você é realmente um docinho. Espero que aprecie o meu livro, que ele esteja do seu gosto. Boa leitura! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Lena Gomes disse...

Oi, doce amigo. O livro está de muito bom gosto no visual e muito provavelmente no conteúdo. Vou lê-lo muito em breve. E farei os comentários oportunamente, hehehe... adorei vê-lo no Jô. Você é muito chique, hein!!!