6 de set. de 2008

A volta dos que não foram...

Achou engraçado, esse título? Pois é... a minha volta! Mas não fui para lugar algum... estou sempre por aqui, porém, cada vez mais sem tempo.
Tenho dois comentários pra responder: Paulo, as aulas recomeçaram, e como vc bem sabe, o tempo fica reduzido. Que venha Dezembro, urgente... mas muito urgente mesmo. Estou à beira de um colapso. Eu e uma grande parte de professores, diretores, orientadores, q conheço. FÉRIAS JÁ! Esse é o movimento que estou propondo, a partir de agora.
Quanto à fábula do sapo e da gênia, acho que vou deixar pra lá. Os personagens são muito medíocres, acho que não vale a pena mexer com isso. Mas se eu mudar de idéia, eu te aviso.
Quanto ao Marco, nós já nos falamos por e-mail, só tenho a acrescentar, que o Pavunense, como ele chama o querido e amado Fluminense Futebol Clube, pode perder, ganhar ou empatar, que será sempre o meu amado time. E que o mesmo, chegou à final da Libertadores, com um time completo, e não por emprestar camisa a jogador de outro time pra criar intriga, fazer picuinhas, etc. e aparecer, da pior maneira possível.
Bem, e agora, pra não perder o costume, aproveitando o momento eleitoral que se aproxima, aí vai uma piadinha "básica", que recebi de minha amiga FR, e quero partilhar com vocês.
Beijos pra todos, especialmente para Paulo e Marco, meus fiéis leitores.



'RECALL' URGENTE:
Devolução de Brinquedo Fabricado no Brasil.

O fabricante do brinquedo 'Lula de Pelúcia' está fazendo um recall para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:
1) Falta um dedo
2) Tem a fala presa
3) É mentiroso
4) Só diz 'Eu não sabia'
5) Não tem cérebro6) Não pára em casa! Só quer viajar para o exterior7) Só anda em má companhia, com dois outros bonecos encrenqueiros , o 'Evo de Coca' e o 'Chavez de Petróleo'8) Não existe na versão movido a pilha, mas só na movido a alcool.9) Pode ser adquirido facilmente com utilização de Cartão Corporativo10) A boneca que faz par não presta para nada.

Troque com urgência na 'urna eleitoral' mais próxima.

2 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Opa! Bom ver novidades por aqui! Vou me engajar neste movimento "Férias Já!". Professor unido, jamais será vencido! :D
Em tempo, já li o seu presente e gostei muito! Obrigadão! Tenha uma ótima semana! Um beijo!

Marco disse...

Olá, doce Helena,
eu estou em fins de minhas merecidas férias. Ahh... Pena que está acabando... Já começo a olhar o calendário, de olho no tempo que falta para eu me aposentar.
Sobre o seu pavunense, voc~e, como boa torcedora que é, releva as falhas e exalta as (poucas) vantagens. E ainda fica insinuando graçolas para com o MELHOR TIME ENTRE OS CARIOCAS NO BRASILEIRÃO... tsc, tsc, tsc... Como diria aquele famoso adesivo: "a inveja é uma M..."
O pavunense vai cair, porque Deus é justo! Vocês passaram da terceira divisão para a primeira, sem pagar uma etapa na segundona. Agora essa injustiça vai ser reparada. Teremos um belo clássico na segundona: pavunense x Forças das Trevas. Sugiro que seja realizado no campinho do Valão, aí em Caxias.
Obrigado pelo beijo e sinta-se também beijada. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.