13 de mar. de 2011

Para Brasileiros lerem, e aprenderem... e ainda se divertirem.

Olá, meus amigos e diletíssimos leitores.
Hoje estou passando pra fazer um convite. Graças à internet, estou de novo em contato com um amigo, que, como eu, é professor de Inglês, e criou magnificamente, um Blog, pra dividir com alunos e outros interessados, seus conhecimentos da Língua do famoso Bardo "from Stradford-upon-Avon". Isso mesmo, a língua de William Shakespeare (e outros tantos...).
Enfim, procurem aqui ao lado direito, um link para o blog do Professor Manoel Carlos ou cliquem aqui mesmo, se eu tiver feito a coisa certa. Ando completamente destreinada de blogs, etc. Nem sei mais colocar cor nas letras, enfim, quem puder, me ajude.
Espero que gostem do Blog, and enjoy yourselves!
PS. Pós-edição... É, não consigo nem mesmo colocar um link dentro do post... tô mal!
Mas o link da lateral direita, está correto, podem clicar, é o segundo da lista.

3 comentários:

Marco disse...

Olá, doce Helena.
Para te acudir, aí vai o código para inserir link: Nome que se quer dar ao link
Depois vou dar uma chegadinha no blog do seu amigo.
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.

Marco disse...

Ih, não deu certo eu colocar o código... Vou te mandar por e-Mail.

As melhores marcas é aqui: www.gleicinhomarcas.blogspt.com.br disse...

Comece seu negocio agora seja um Distribuidor na sua cidadedos PERFUMES INSPIRAÇÃO(Amor Amor, Dolce Gabana, Armani, 212 Masculino e Femininoe mais 30 fragancias) vendendo apenas 03 perfumes ao dia voçê ganha R$ 1.620,00 acesse faça seu pedido do Kit de venda ou compre seu perfume importado por apenas R$27,00 e venda por R$ 46,00 retorno de 66% 31-87654463 31- 3586-2692, gleraimundo@yahoo.com.br , MSN: GLEICINHOINSPIRACAO10@HOTMAIL.COM www.inspiracao.net/232103.