14 de out. de 2011

Vale a pena rir de novo... TEM QUE CASAR!!!

>
> Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta a três políticos presentes:

> - Senhores, se fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar???

> O primeiro a responder foi o Aécio Neves:

> - Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita e elegante do Brasil!!!

> Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

> - É isso aí! Muito bom, vai casar pela beleza e elegância, é isso mesmo, muito bom!!!

> Logo após, o José Serra deu a sua resposta:

> - Eu me casaria com a Mônica novamente, pois eu a amo e ela me ama!!!

> O bêbado, mais uma vez:

> - Muito bem, é isso ai! Vai casar por amor, valeu! Muito bom!!!
> E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:

> - Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence a este país!!!

> O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço na platéia, gritou:

> - É isso aí, muito bom mesmo!

> Isso é que é um homem honrado...

> F****, tem que casar...!!!
(Recebi da Nancy)

Nenhum comentário: