4 de mar. de 2006

Novidades...

Olhem aí, meu povo, a nova foto do perfil: os 3 maiores blogueiros do Rio de Janeiro...!
Quanta pretensão a minha, não é? Os "meninos" são profissionais, e eu, pobrezinha... além de não escrever com freqüência (repassar mensagens não conta!), ainda deixo de visitar os blogs deles... mas enfim, no que diz respeito à nossa amizade, acho que não restam dúvidas! São meus dois leitores mais fiéis, nos últimos tempos.
Bem, pra quem não sabe, ao meu lado direito, está o "Pai" do Cinelândi@, e à minha esquerda, o "Pai" do Antigas Ternuras. Links ao lado, por favor... Um deles não quis ter sua imagem divulgada. Está no direito dele, temos que respeitar.
A foto foi tirada no casamento de uma grande amiga, que temos em comum. E aconteceu na sexta-feira, 13, de janeiro deste ano. Sem dúvida alguma, uma data que trará muita sorte a todos que partilharam a alegria dos noivos. Numa linda noite de lua cheia.
Well, Personal Teacher, thanks again for your help! Sem ela, a foto não estaria aqui... valeu, beijinhos, espero que gostem. Aguardo os comentários.
Rapazes, já nem prometo mais comentários nos vossos blogs, eu sempre visito, mas estou com acúmulo de mais de mil e-mails, em apenas 1 de minhas contas... (são 7!!!), então estou mesmo sem tempo. Mas eu pretendo tomar jeito, em breve. Rezem pro calor passar, e eu vou melhorar uns 80%!!!
Beijocas again!

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Este seu Personal Teacher não está com nada! Não consigo ver a foto! :-(
De todo modo, obrigado pelo carinho de sempre. E não se preocupe por não poder deixar comentários no Cinelândi@. É claro que gostaria de tê-los com mais freqüência, mas entendo perfeitamente os seus motivos.
Tenha uma ótima semana! A gente (finalmente) se vê! Um beijo!

Marco disse...

Doce Helena,
A foto não saiu. Mas este seu fiel leitor, fiel amigo, fiel tudo o que você quiser te gosta muitão, viu?
Parabéns pelo dia de hoje. E tem dedicatória especial pra você no Antigas Ternuras.
Beijo. Fica tranquila que eu sei que você está muito atarefada.

Lena Gomes disse...

Obrigada, meninos, vocês são uns amores!!! Beijos.