18 de mar. de 2006

Olá, amigos...

Espero que tudo esteja bem com vocês, que ainda passam por aqui pra me visitar. São poucos, mas são os melhores possíveis, podem ter certeza.
Como alguns de vocês já sabem, estou com pouco tempo pra aparecer por aqui por motivos diversos. O último deles, é a gripe (que eu espero que seja SÓ gripe), que anda me abatendo um pouco. Os outros são trabalho, falta de organização e tempo, vontade, etc... é que às vezes a rotina de um dia de trabalho me deixa "dog-tired, worn out, looking haggard, bushed, zonked" (só pra pôr em prática as últimas coisinhas que ando aprendendo no meu "novo curso de Inglês"), tudo isso pra dizer que eu fico muito cansada...
Mas morro de saudades de vir aqui partilhar com vocês as minhas historinhas e aquelas que recebo via net...
Ah, me ocorreu agora, perguntar: vocês já estão conseguindo ver a foto do perfil??? Vou acabar desistindo e trocando de novo! Eu já atualizei, e consigo vê-la, mas também não é sempre...
Bem, vou tentar ler alguns e-mails, e de repente, repassar alguma coisa pra cá, ok?
Apareçam sempre. Beijos!!!

2 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Olá, Helena! Espero que esteja melhor da gripe. Só o fato de te "ver" pela Internet me deixa menos preocupado. Sobre a nossa foto, já consigo vê-la. O curioso é que ao entrar no blog, continuei a não visualizá-la. Por conta disso, fui à sua fonte (desculpe, o trocadilho é inevitável). Ela estava lá. Quando retornei, finalmente apareceu por aqui. Vai entender... Agora, você me deixou curioso com relação às novas palavrinhas e expressões que andou aprendendo. Pode traduzi-las? Isto é, caso tal coisa não deixe o seu blog censurado no McDonald's. Por falar nisso, assisti ao "Super Size Me". É de estarrecer os McConsumidores, como nós.

Lena Gomes disse...

Oi, as palavrinhas já foram traduzidas no próprio post: todas são sinônimas e são variações para "cansada, exausta, morta", etc... Eu nem sei se quero assistir o Super Size Me... tenho medo de não querer mais ir ao McDonald's...
Beijos.