13 de jun. de 2008

Meu bloguinho querido... quantas saudades...

Salve Santo Antônio, Salve São Valentim... Salvem Todos os Santos...
Meu Deus, há quanto tempo não venho aqui... quanta coisa me acontecendo! Ao mesmo tempo tudo, ao mesmo tempo nada.
Eu, louca de vontade de externar sentimentos, e sem tempo para isso...
Enfim, resolvi passar por aqui para dizer aos meus diletos "meia dúzia" de queridíssimos leitores (eu sei, isso é redundância, e é proposital), que estou viva. Mais do que nunca. À beira de um ataque de nervos, é verdade, porém, vivíssima. Triste, decepcionada, mas vivíssima. On the other hand, feliz, cheia de expectativas, e viva...
Assim sendo, mantenho viva esta chama do Penedo, despeço-me com um "até qualquer hora", pois "até breve" pode parecer mentiroso...
Beijos a todos...

2 comentários:

Marco disse...

Ora, doce Helena...
Resolva seus assuntos que a gente espera. estaremos sempre por aqui, pode acreditar. Bom final de semana. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Paulo Assumpção disse...

Pelos santos juninos! Tem novidade por aqui! Eu também já estava com saudade, sabia? Torço para que consiga colocar em dia todas as suas tarefas e, assim, ganhe tempo para atualizações menos bissextas do blog. Um beijo!