23 de jun. de 2008

Respondendo os dois últimos comentários...

Olá, meninos. Pois é, tempo não tem sobrado, só saudade... Mas eu dou minhas escapadelas e venho até aqui de vez em quando... aliás, Marco, vou aproveitar as piadinhas q recebo de ti pra colocar por aqui, ok? E vc, Paulinho, vê se ressuscita o Cinelândia, pra que possamos nos deliciar com os comentários sobre os filmes em cartaz, etc... aliás, fui ver Sex and the City, e adorei.
Doce Marco, estou devendo uma passada, com calma, pelo Antigas Ternuras, pois passei por lá outro dia, e vi muita coisa interessante, o que não é nenhuma novidade... vc é um escritor colossal!!! Usa as palavras como poucos. Seu único defeito, q eu conheço, é ser Flamenguista... rsrsrs... Aliás, saudações tricolores... Beijinhos pra vcs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Helena! Como o tempo também anda curto para mim, fica difícil ressuscitar o Cinelândi@! E já que tocou no meu assunto favorito, deixo cá uma sugestão: na próxima "escapadela", que tal fazer uma crítica de "Sex and the City"? Beijos pra você também!

Marco disse...

Olá, doce Helena.
Ainda está tristinha por conta de seu sofred...ops, digo, tricolor?
Sim minha querida, pode postar aqui o que voc~e quiser. Sem problemas.
Você gostou do Sex in the city? Bem, eu achei um filme bem "mulherzinha", mas endosso as palavras de meu eterno personal teacher de template. Faça uma crítica e poste aqui. Vai ser um prazer te ler.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.