8 de ago. de 2009

Olá, queridos leitores...

Saudades, muitas...
Estou bem, apesar de longe de vocês. Mas estou muito bem.
Hoje ganhei um presente de uma pessoa muito especial, e quero dividir com vocês.
É da Cecília Meireles.

•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•
Eu deixo aroma até nos meus espinhos.
Ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim...
Aprendi com a primavera: me deixar cortar e voltar sempre inteira.
Por isso, quanto mais me despedaço, mais completa e serena fico...

*•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•♡•*´¨`*•.¸¸.•

4 comentários:

Marco disse...

Saudades de você, doce Helena...
Escolheu muito bem o presente-poema.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Paulo Assumpção disse...

Oi, novamente! Bom te ver tirando a poeira do blog! Grato por dividir este belo presente! Um beijo!

Graça Lacerda disse...

Deixei um pequeno comment no seu outro post sobre os sorvetes...
Veja lá, por favor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.