24 de dez. de 2009

Feliz Natal...

Olá, queridos amigos.
Pois é... não estou no "melhor dos meus espíritos" para lhes desejar o Feliz Natal, mas apareci para fazê-lo, e faço-o, com prazer. Desejo-lhes, acima de tudo, saúde e paz. O restante, acho que vem, pra quem procura, honestamente.
Como estou um tanto amarga, uma amiga hoje me dizia em tons de brincadeira: "deixa entrar o Espírito do Natal"... e eu respondia... "não está entrando, de jeito nenhum".
Parece que não entrou mesmo, me perdoem, e o bom Deus, que me perdoe, também.
Acabei de ler um Power Point, interessante e encorajador, que eu já conhecia, dizem ser do Pedro Bial, fala sobre a morte, e, por tabela, de como devemos aproveitar bem a vida, porque pode acabar, de uma hora pra outra.
Tenho q pensar muito nisso. O texto termina dizendo "perdoe sempre".
Perdoo. Perdoo sim. Mas odeio me sentir usada. Pode ser que alguém (a pessoa certa) um dia leia isto e entenda. Muitos lerão e não entenderão. Sem problemas. Mas eu sei do que estou falando.
E pro meu amigo, que conversou hoje no MSN comigo, também não preciso citar nomes, ele sim, sabe como estou me sentindo, em breve vou repassar o Power Point pra ele. Quem sabe ele também encontre um jeito de perdoar... não sei se ajuda.
Enfim, este foi mais um momento dos meus devaneios...
Afinal, não se esqueçam, isto é um diário eletrônico.
Beijinhos, fiquem com Deus, e até a próxima. Ainda assim, FELIZ NATAL.

Um comentário:

ilmar disse...

Gostei muito do seu blog.
Que lindo fundo musical...pianino..pianino..
Não deixe de atualizá-lo... vale a pena continuar enriquecendo o seu conteúdo, muio agrdável de se ler.
Foi um prazer percorrer os caminhos e os escaninhos estrelados da sua escrita.
Parabéns!
Quando tiver um tempinho, gostaria de recebê-la no meu blog: http://www.abestados1000anos.com.br/
Assim, aproveito o embalo para lhe DESEJAR um FELIZ NATAL, junto aos seus familiares, e um ANO NOVO, com muita paz, muita saúde e muitas vitórias.
Um abraço
Ilmar