10 de jan. de 2007

Demorei a comparecer...

Pois é, pra quem se propôs a "voltar", creio que estou deixando a desejar, não é?
10 dias de 2007 praticamente já se foram...
As coisas por aqui andam "turbulentas", vamos dizer assim. Um milhão de coisas pra fazer e pouca disposição, o sol também não aparece, puxa vida! Daqui a pouco as férias acabam, e cadê que eu fui à praia??? Que chatão...
Mas, ainda restam 355 dias... vamos aguardar. Dizem que será um dos anos mais quentes da história... com certeza: serão dias quentes quando eu tiver que enfrentar as salas de aula, cheias de adoráveis criaturas... o sol vai estar "de rachar", posso até imaginar. Mas, Deus é pai, ele há de ouvir as minhas preces...
Há poucas novidades no ar e pra completar meu computador anda muito lento, especialmente à noite, então, estou um tanto desestimulada. Aliás, uma pergunta: algum de vocês, queridos leitores, tem Velox, e ele anda mais pra Lerdox??? Porque o meu está me deixando bem chateada; mas já fiz algumas reclamações e nadica de nada... assim que me propuser a isso, vou ligar pra eles, e ver o que mais eles têm a dizer.
Bem, ainda que atrasada, mais uma vez, FELIZ ANO NOVO!!!
Beijinhos.

2 comentários:

Marco disse...

Pois é, doce Helena... O tempo passa, o tempo voa... e a gente vai ficando velho. Daqui a pouco é Natal de novo!
O meu Velox andava lento. Liguei pros caras e mudei de plano. Melhorou batante.
Beijos procê.

Lena Gomes disse...

Obrigada por responder, Marco. Eu já entrei em contato tb, mas não melhorou ainda. Vc mudou para um plano mais caro??? Beijos, depois passo no AT.