20 de jan. de 2006

DIRETO DE FLORIPA...

Oi, meus amigos queridos!
Só hoje consegui usar a net, mas tá uma bosta,... perdoem os erros, ok?
Estou pagando, tenho q ser rápida. E ainda por cima é leeeeeeeeeeeeeeenta... (=lerdox)

Tá tudo ótimo, por enquanto, não adianta me estressar mesmo, então tenho mais é que curtir...

Precisei vir a Floripa pra conhecer esta "charada": Respondam pra mim:

Por que é que quem vive em Caxias não pode ser enterrado lá???

Embreve dou a resposta, mas quero ver o que vocês responderiam, certo???

Bem, vou indo, e volto a qualquer momento em edição extraordinária...

Ah, um abraço especial pro Marcelo, do Cabide (link ao lado, please...) que está aniversariando hoje, dia 20 de janeiro (na verdade, já estamos no 21, e já é aniversário da Juliana, Jujubinha para os íntimos, hehehe...) Beijos pra todos!!!

2 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Puxa, não faço a menor idéia de como responder à charada. Cheio de curiosidade, ficarei esperando pela resposta. Por falar em Caxias, acabei de lhe enviar o seu resultado na forma de um "torpedo". Espero que tenha recebido. Espero ainda que esteja aproveitando bastante cada instante de sua viagem. Apesar da banda lerda, por favor, nos mantenha atualizados com suas aventuras pelo Sul. Um beijo!

Lena Gomes disse...

Pô, Paulo, tenta responder,... pensa um pouquinho...Quanto aos lances do concurso,valeu mesmo!!! Fiquei feliz em saber o resultado. Beijos!