4 de jan. de 2006

O ano novo começou...

Mas eu ainda não...
É meu povo, ainda não entrei no clima. Ainda estou no ritmo de 2005, devagar quase parando. Preciso mudar isso. Tinha um monte de planos pro início do ano, e estou sentindo que se eu não mudar logo, vou continuar igualzinha ao ano passado. E isso é ruim, muito ruim... não estou dando conta do que gostaria de fazer.
No próximo domingo farei uma prova, de um concurso, e me perguntem o que eu estudei! Nada, vezes nada... e como fica minha cabeça? Um poço de culpa. Mas não estou conseguindo me dedicar a estudar, não estou com vontade. Estou de férias! Ihhhhhhhh, que saco!
E também não estou conseguindo fazer outras coisas que planejei. Tenho mais de mil e-mails pra ler... não consigo. Queria escrever mais, não consigo. Quero entrar em contato com um monte de gente, não consigo... olha, tá brabo. A minha ficha precisa cair, ou então nem eu vou me agüentar.
Ok, esse foi mais um MOMENTO ABOBRINHA, patrocinado pelas Organizações Tabajara!!!
Sorry...

2 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Helena, você mesma evocou as três palavras mágicas: "Estou de férias"! Então, relaxa! Faça apenas o que for possível fazer. Se não der tempo de colocar tudo em dia, nem esquenta. De minha parte, cheguei à conclusão de que esta história de "colocar as coisas em dia" é utopia. Então, empurre as preocupações pelo menos lá para os idos de fevereiro. Que tal?

Marco disse...

"Uma grande jornada começa com o primeiro passo" (provérbio chinês). Se você tem um monte coisa para fazer, simplesmente comece. Quem sabe você descubra novas motivações. Um beijo e bom domingo e boa prova.