1 de fev. de 2008

DIA DA SAUDADE, ATRASADO...

30 de janeiro, foi "dia da saudade", para quem acredita nessas datas, criadas, sabe-se lá por quem, e um monte de gente "embarca" na idéia, inclusive eu, quando estou com meu lado sentimentalóide aflorado, isto é, quase sempre, hahaha...
Mas, como meus blogs sempre tendenciaram para o tema saudade, não poderia deixar passar.
Saudade, sempre a saudade. De tudo, e de todos. Até daquilo que ainda não tenho, daquilo que está por vir, quem sabe...
De qualquer forma, está registrado, para quem esqueceu, dia 30 de janeiro, foi dia da Saudade, e o Penedo está aqui, firme e forte, embora um pouco adormecido. Eu tenho saudades de vir escrever e saudade de todos os meus queridos amigos.
Eu estou assim também, "adormecida", um pouco jururu, mas melhorando a cada dia. Com surpresas, também a cada dia, ora boas, ora ruins, ora ruins, ora boas, graças a Deus. Ainda bem que há essa alternância.
O ano promete!
As férias estão acabando, estou aproveitando como posso. Já fui ao cinema duas vezes, pelo menos: "Meu nome não é Johnny", gostei muito, e "P.S.: Eu te amo"... gostei mais ainda, romântica que sou... Tenho assistido a primeira temporada da série "24 Horas" (sim, ainda a 1ª) e estou "vidrada". Estou lendo, e curtindo muito, o último Harry Potter; fiz diversas arrumações em casa, mas falta o principal: as que se referem a trabalho... fundamentais pra recomeçar o ano letivo... mas vou aproveitar o carnaval pra "botar o bloco na rua", hahaha... e trabalhar um pouco. Meu skindô vai ser diferente...
Já passeei um pouquinho, espaireci o suficiente, exorcisei os demônios e agora estou "à cata de anjos", hahaha... Fui a Cabo Frio, Arraial, Paraty (que não conhecia, e adorei - até certo ponto - tenho que voltar pra apagar certos vudus que pairaram desta vez, tipo a chuva e outros bichos) e agora, no carnaval, devo ficar por aqui mesmo curtindo "home sweet home", dando continuidade a meus afazeres, que tanto gosto.
Tenho tentado "colocar os médicos em dia", todos os '-istas' possíveis... chega-se aos 4.0, precisamos cuidar da máquina, hahaha... as notícias já não são sempre maravilhosas, mas ainda assim, agradeço a Deus pela vida que Ele me dá. Prefiro acreditar que Ele sabe o tamanho e o peso da cruz que dá a cada um de nós.
Bem, amigos, por agora é isso, desejo a todos um ótimo carnaval. Eu espero que o meu seja agradável. Eu estava animadinha, mas não sei... hmmm... deixa pra lá...
Ah, vou postar umas piadinhas, ok? (Como sempre, recebidas de amigos meus, portanto, para alguns, elas serão "repetidas"...)
Beijos pra vocês. Divirtam-se, cuidem-se, nada de excessos, e não pequem muito... ou melhor, se pecarem, "juízo"!!!!
Ah, um conselho, fundamental: NÃO BRINQUEM COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS...

2 comentários:

Marco disse...

A menina está animadinha... Que coisa boa de se ler...
É isso aí, doce Helena! Sacuda a zica e toque pra frente. Mas não fique triste se o seu pavunense levar uma sapecada do time reserva do Mengão. Isso acontece (e muito!). Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Lena Gomes disse...

Me segurei até o fim do jogo, pra poder "saborear" o comentário... 4 a 1, e não adianta dizer que foi o time reserva do seu Menguinho, o meu Pavunense deu show... hahaha... Fluzão até debaixo d'água, sem luz, com luz, com reservas, sem reservas... o que vale é o amor... eu sou é TRICOLOR!!! E vamos pro próximo! Beijos.