6 de out. de 2006

Lá vem ele...

A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em>>>vários carros.>>>Todo mundo disfarçado de povo.>>>Lá pelas>>>tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o>>>vosso>>>>>>presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para>>>>>>beber um pouco de água.>>>Diante do pedido>>>daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do>>>>>>casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino>>>>>>de uns 9 anos que estava sentado na porta:>>>"Luiz>>>Inácio! Corre aqui, jegue! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô>>>>>>bebê água!">>>Lula, todo vaidoso, pergunta:>>>>>>"Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele>>>tem>>>esse nome em homenagem a alguém? ">>>E ela,>>>sem nunca imaginar que era o presidente em pessoa que>>>estava ali,>>>responde:>>>>>>" Não, dotô, na verdade o nome dele é>>>Fernando Henrique, mas é>>>>>>que urtimamente esse minino deu prá bebê, roubá, minti e fazê >>>tanta>>>>>>merda, que nóis apelidô ele anssim "

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

O lado trágico destas piadas é que elas sobrevivem ao tempo, bastando apenas atualizar os nomes de quem está no poder. Ontem, o menino se chamava Fernando, hoje é Luiz, amanhã as urnas no dia 29 irão batizar... Agora que voltou com todo o gás para o blog, que tal se "etiquetar"? E não precisa utilizar personagens do cinema. Aquilo foi invenção minha. O que deve fazer é se apresentar por meio de 6 de suas características mais significativas. Por enquanto é só! Um beijo!

Marco disse...

Assino em baixo do que o nosso personal teacher escreveu. De tempos em tempos, usamos as mesmas piadas só atualizando o presidente da vez. Triste...
Beijos procê. Aguardo suas etiquetas.

Lena Gomes disse...

Ok, rapazes, não vamos discutir política... Fernandinho, Luizinho e Geraldinho q se virem... quanto às "etiquetas", preciso pensar, e arranjar tempo pra escrever, ok? Mas farei isso, em breve. Beijocas.