21 de mar. de 2008

Feliz Páscoa a todos que por aqui passarem...

Olá, amigos...
Como sempre, tenho andado bastante sumida. Vocês sabem que não é por vontade, e sim por falta de tempo.
Às vezes venho pra net com intuito de vir escrever, mas faço uma coisa, faço outra, e a bola de neve vai crescendo, e não venho escrever. São muitos e-mails pra ler, pra responder, gosto de repassar alguma coisa, há o Orkut pra "administrar", muitos scraps, mais as notícias diárias pra ler, os fuxicos, rsrsrs... ninguém é de ferro! E se entrar no MSN, é um Deus nos acuda! Na verdade, eu rodo, rodo e não faço muita coisa. Ainda estou às voltas com as coisas de trabalho, de todo início de ano...
Mas, pelo menos nas datas especiais, eu dou um jeitinho de vir aqui falar com vocês, meus poucos mas diletos leitores...
Então, quero desejar a todos, uma feliz Páscoa, que seja um período de especial atenção entre vocês e suas famílias, que o Espírito do Senhor Jesus esteja mais vivo do que nunca, e que Ele possa nos abençoar amplamente, como sempre tem feito... muita saúde, paz, amor e harmonia entre todos, e que a doçura não venha apenas do chocolate, mas das atitudes, dos gestos de cada um...
Boa Páscoa...
A gente se vê... Beijinhos.

4 comentários:

Marco disse...

Olá, doce Helena.
Vim te desejar uma boa Páscoa, com chocolates e carinhos.
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

António disse...

Votos de Boa Páscoa para todos.

António e família
(Vila Deanteira)

Paulo Assumpção disse...

Peço a Deus que dê em dobro a você e à sua família tudo o que nos desejou. Tenha uma ótima semana! Um beijo!

Marco disse...

Olá, doce Helena.
Na próxima terça-feira, na TV Brasil (antiga TV Edicativa), às 22h, vai passar a entrevista que o Sergio Britto fez comigo sobre o meu livro. Mais detalhes no Antigas Ternuras. Bom final de semana. Carpe Diem.