4 de jan. de 2009

Piadinhas, pra recomeçar...

LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO!!!



Uma loira comenta sua situação aflitiva
com um amigo, crédulo da Igreja Universal:

- Estou numa maré braba. Estou sem
crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já
pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas
e carnês atrasados.Não há nada que dê jeito nessa situação. Já
perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'

O religioso:

- Calma! Não é nada disso... Você
precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na
terça-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou
aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá ... Vamos te
salvar!

Na terça-feira, a loira vai. No meio do
culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a
agarra e grita:

- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!'
Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma
boa!!!

E colocando a mão em sua testa, GRITA:

- Estou ordenando: Em nome de Jesus,
'Disaloja!'... 'Disaloja!' .. 'DISALOOOOOJA!'

E a loira aflita grita:

- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto
Frio!!! Magazine Luiza!!! Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!!
Ibis!!! Losango!!!Casa&Vídeo!!!...

(Recebi da Cristina, mas já havia recebido antes, não lembro "de quem"...)

Um comentário:

Marco disse...

Recebeu do seu amigo Marco, que sempre lhe envia estas pequenas mas deliciosas bobagens...
Carpe Diem.