31 de dez. de 2010

Mais ano novo...

Esta mensagem eu recebi da Sandra...

"Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2010...
e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O mais engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo trabalho.
O mesmo namorado/companheiro (a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2010, terá um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco,
esperando pelo que iremos escrever.
Mais um ano para continuarmos a nossa história.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
São 365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.
Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito.
Namorem mais
Amem mais.
Abracem bem apertado.
Curtam muito a sua família.
Durmam com os anjos.
Acreditem em Deus.
Sejam protegidos por eles.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não,
elas são suas...

(...)

Um 2011 cheio de boas surpresas, saúde, amor e muita mais muita PAZ."

2 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Caríssima, Lena! Acabei de colocar a minha leitura do "Penedo" em dia. Tentarei ajudá-la em seu problema para formatar o blog (embora não tenha visto nada de errado por aqui). Vasculharei meus arquivos a respeito, pois já não lembro nada (ou quase) de formatação de blogs. Foi-se o tempo em que era até "personal teacher de templates". No mais, belíssimas mensagens pra começar com tudo o ano novo. Feliz 2011 pra você e seus fiéis leitores! Beijos!

Marco disse...

Até agora, não tenho motivos para reclamar do ano... meu Amado Mengão só tem me dado alegrias. O seu pavunense também tem me feito sorrir. Coisa boa, não é?
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.