19 de abr. de 2006

Ai que vontade de escrever...

Estou num daqueles momentos de insanidade, sabem como? Aborrecida, chateada, desesperada... os motivos são variados e até idiotas, eu diria...
Pra quem não conhece, é daqueles que eu costumo chamar de "Momento abobrinha", totalmente patrocinado pelas "Organizações Tabajaaaaaaaaara!"...
Enfim, eu ia dormir muito p*** hoje, mas acabei de ver que meu time ganhou de 4 a 0, então dá pra ficar mais felizinha...
Vem aí mais um feriado no país dos vagabundos, oops, sorry, baixou um FHC por aqui, eu quis dizer, no País do Feriados... e eu, cheia de trabalho pra fazer, e uma crise (ou seriam 2? Uma, por tabela?) existencial pra administrar! Louca de vontade de sair, sumir, esquecer da vida, e sem poder, literalmente!!!
É gente, esqueçam o que leram. Podem deletar. Eu não vou fazer isso, porque aqui é o meu diário pessoal (no pior sentido da palavra, porque de "diário", ele não tem nada, visto que estou escrevendo cada vez menos...). Se eu apagar, vai ser como se eu não tivesse colocado esse momento pra fora. E vocês sabem, né? Estou sem terapia há alguns anos... isso não pode subir à minha cabeça, ainda mais agora, que a pobrezinha (GRAÇAS A DEUS, DEUS SEJA LOUVADO, MILHÕES DE VEZES SEJA LOUVADO!!! ISSO É SÉRIO), não me dói há mais de 20 dias... aleluia.
Bem, acho que já aliviei a tensão. Perdoem. Deve ser a idade... Os "enta" estão chegando...
Beijocas.

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Helena, não fique se esquentando com muita coisa. Definitivamente, não vale a pena. Faz como na música do Zeca Pagodinho e deixe a vida te levar. E que bom saber que as dores de cabeça lhe deram uma trégüa. Aliás, que seja mesmo uma paz definitiva. Quanto aos feriados, de minha parte, apóio todos eles. E que venham mais! :-d

Lena Gomes disse...

Olá, Eduardo. Seja bem vindo. Tentei passar pelo seu blog, mas dá "página não encontrada"... espero q vc reapareça e esclareça o mistério. E eu também descobri isso há um tempo: tudo é passageiro. Graças a Deus, em alguns casos, pelo menos.
Paulo, vc sabe, eu bem q tento, mas ainda é difícil pra mim, me deixar levar pela vida...
Quanto aos feriados, seja feita a sua vontade: semana q vem, tem mais 1! (E por que não? Graaaaaaaaaças a Deus!)
Quanto às dores de cabeça... pra que é q eu fui comemorar? Presente de aniversário! Já te disse ao telefone... só espero acordar sem ela amanhã. E olha q eu NEM bebo!!!

Enfim, agradeço as visitas. Voltem sempre. Bom domingo! Beijos.

Marco disse...

Estou com o nosso professor de template: Deixe a vida nos levar (vida leva eu...). O bom dos maus momentos é podermos rir deles mais tarde. Beijins.