20 de abr. de 2006

Velha conhecida...

A Cristina me enviou, e eu resolvi "me homenagear"...(na voz de Djavan)

Sorri
quando a dor te torturar
e a saudade atormentar
os teus dias tristonhos, vazios

Sorri,
quando tudo terminar
quando nada mais restar
do teu sonho encantador
Sorri,
quando o sol perder a luz
e sentires uma cruz
nos teus ombros cansados, doridos

Sorri,
vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
que és feliz.....

4 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Bonita esta auto-homenagem. É uma versão de Smiley, do Chaplin, não? Muito merecida. Assim como todas as demais homenagens que sei que deve estar recebendo ao longo deste dia. Parabéns pelo aniversário! Saúde, paz, felicidade, amor, dinheiro no bolso, vitórias do Fluzão e tudo de bom que a vida puder lhe dar. Tentarei falar tudo isso pessoalmente. Caso não consiga, já está registrado. Um beijo!

Lena Gomes disse...

Oi, querido amigo! Ainda bem q já conseguiu falar, pelo menos por telefone... eu iria sentir muito, se não falássemos hoje! Ando sentimentalóide "por demais"... hehehe... mas valeu. Te agradeço de coração, o carinho de sempre. Se tem alguém q eu sei q posso confiar, esse alguém é você!!! Beijos, e bom domingo. Ah, sim, é a versão do Chaplin...

Paulo Assumpção disse...

Não havia me dado conta do que realmente a letra quer dizer. Portanto, sorria sim! Não para disfarçar a tristeza, mas para afastá-la de você. Desta forma é que vejo a "homenagem" como merecida. Tenha uma ótima semana! De preferência, sem dores de cabeça (literais ou não)!

Marco disse...

Pô! Sacanagem...Ninguém me falou que era seu aniversário!
Querida, um milhão de abraços e beijinhos e carinhos e ternuras sem ter fim! Mesmo atrasado, quero que você saiba que te gosto muitão e que foi uma bênção conhecê-la.
Desejar toda felicidade do mundo é pouco para você.