3 de nov. de 2006

Olá, amigos!

Estou passando pra dizer que, até provem o contrário, estou viva... embora não pareça...
E aproveito pra esclarecer de uma vez por todas: eu não votei no Picolé de Chuchu, e nem no Sapo Barbudo, ok? Nenhum dos dois me transmite confiança, e eu fiquei em paz com minha consciência. Pior seria ter votado num dos dois, q vencesse, e depois eu ficasse decepcionada, ou me sentindo "compactuante" com falcatruas e mentiras. Nada contra quem votou em algum deles. Apenas decidi, pela primeira vez na vida, anular meu voto. Sei que não é o caminho mais correto, mas dessa vez, foi assim.
Pra governadora, eu votei, embora também não me sinta muito "à vontade", com o voto na Sra. Denise... mas o Serginho, francamente, também não me seduz.
Mas, como cidadã, torço para q os vencedores façam o melhor possível, afinal de contas, somos nós q "sofreremos ou lucraremos" com seus governos.
Um abraço a todos.
Continuo não encontrando tempo pra fazer tudo q gostaria aqui pela net... lamentavelmente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lena. Fui eu sim que mandei aquele convite. Quando o recebi tb fiquei meio desconfiado, por isso que não coloquei todos os meus dados, os que coloquei estavam incompletos. Mas percebi que é confiável sim, é uma espécie de orkut, mas é melhor pq a gente pode ver o povo que está on line no msn. Ele faz uma relação entre orkut e msn. Ainda não sei de tudo o que tem por tras do facebox, mas estou conhecendo-o melhor.
Se quiser conhecer tb...

Quanto ao voto, tb fiquei mt mt na dúvida. A primeira vez que eu demorei mais de 30 segundos pra votar. Na hora H, na frente da urna eu não sabia o que fazer, mas não achei q anular meu voto fosse o caminho melhor. Como sabia que não ia mudar nada, votei no picolé. Apesar de ter uma pequena dívida com o sapo (o PROUNI), tb não gosto de nenhum, na verdade eu preferia Heloísa, mas já que ela não passou pro 2º turno votei no outro... vamos esperar a próxima campanha, vamos ver se ela chega lá.

Bjos, e vamos voltar aos blogs!

Paulo Assumpção disse...

Agora que a decisão das urnas está sacramentada, o que nos resta é acompanhar direitinho as ações dos eleitos. E não apenas dos nossos representantes no Executivo. Não nos esqueçamos daqueles que colocamos na ALERJ ou no Congresso Nacional! Quanto a você, já que deu sinais de vida virtual, vê se não deixa criar teias neste espaço tão querido por seus leitores. Que tal narrar suas experiências na terra do tango? Tenha uma ótima semana! Um beijo!

Marco disse...

é isso aí, doce Helena. Agora é hora de torcermos para que os eleitos façam algo de útil pelo estado e pelo país. Vamod ver o que acontece.
estou esperando o post sobre sua viagem. E aí? Beijos

Marco disse...

Bom domingo pra você, doce Helena. Um beijo grande e boa sorte para o seu Pavunense.