15 de dez. de 2006

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI... AGORA, PRA FICAR...

Pur kaqui, kaqui é o meu lugar!!!

Tô brincando, amiguinhos. O correto é: porque aqui, aqui é o meu lugar!!! Já dizia o tal do Roberto, que amanhã, faz mais um especial de fim de ano na Globo. Quanta criatividade... mas eu até que quero ver (vou gravar, pois serei madrinha de casamento da minha prima, que chique!). Quero ver o RC cantar com Marisa Monte ("eu te aaaaaaaaamo, eu te aaaaaaamo, eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooo, ...!) e também, o Rei (de quê mesmo, hein???), cantando (???): "se ela dança, eu danço"... a que ponto se chega, meu Deus... o homem tá meio birutinha, fazer o quê, né? Deixa ele, cada um com seu cada um, e de perto ninguém é normal, já disse alguém, algum dia.

Mas é isso, depois de um longo e tenebroso inverno, as férias estão chegando, e eu vou reassumir o meu posto de blogueira, agora sem cortes ou travas na língua. Hehehehehe... me aguardem.

Pra começar, devo informar que ontem, perdi, sem mais nem menos, mais de 2 mil e-mails que estavam no meu Outlook. O que me doeu tanto quanto um parto normal (não que eu já tenha passado por isso, mas... deve ser mais ou menos igual. :o)
Assim sendo, estou com meu estoque de "coisinhas" pra repassar pra cá, um tanto desfalcado, mas ainda assim, me sobra bastante material.
E, pra começar, vou repassar algo que recebi da amiga Sílvia N. e pra mim, serve o item número 9 da lista, devido à perda de ontem.
O último item, veio incompleto. Então, se alguém conhecê-lo, complete pra mim, por favor, via comentários.

No mais, sejam todos bem vindos!!! Está aberta a temporada de férias...

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Helena, para exprimir o que estou sentindo por vê-la de volta à blogsfera, só mesmo uma frase: "São tantas emoções!" Hehe! Que bom que está novamente na ativa! E, pelo que percebo, superanimada! É isso aí! Se a internet deixar (ela anda bem ruim por aqui), acompanharei as novidades. Sobre o programa do Roberto Carlos, há anos que não assisto (bem, não fazem tantos anos assim - daqui a pouco o povo vai achar que sou velho). Se bem que este vale a pena ser visto só para conferir o "Rei" em um momento funkeiro. Será o mico do ano?

Marco disse...

"Tudo estava igual como era antes... Quase nada se modificou!"
A doce Helena voltou, que legal.
Querida, Roberto Carlos não faz mais parte de meus horizontes faz tempo. Mas você faz.
Um beijão.
("De perto ninguém é normal". Quem o disse foi Caetano Veloso, em "Vaca profana")

Lena Gomes disse...

Olá, meninos, meus fiéis leitores... vamos lá:
Que bom, Paulo e Marco, q estão felizes em me ver "na ativa". Mais ainda estou eu, em voltar, e em vê-los aqui, sempre comigo.
Bem, o especial do Robertão, eu gravei e já comecei a ver. Amei a participação da Marisa Monte, e achei engraçado, ver o "Rei" (de quê, mesmo, hein?), tentando cantar (?) com o "MC qualquer coisa". Triste foi vê-lo tentando cantar o refrão de Tajmahal com Jorge Benjor... o simples "Teteretê...", virou um sei lá o quê, q Roberto inventou. Parei de ver o especial gravado, mas vou terminar. E darei meus parecêres finais, hahahaha...
Doce Marco, eu estava em dúvida, mas tinha quase certeza da autoria do Caetano, sobre os versos em "Vaca Profana", por isso não citei. Obrigada, por confirmar! Ainda sobre RC, eu curto as coisas antigas dele, as novas e as birutices dele, não curto não... Sem contar q ele está muito esquisito... parece q quer concorrer com Michael Jackson...
Enfim, vamos encerrar esse comment, q venham outros!!!
Beijos doces pra vocês!!!