1 de jan. de 2006

Há mais de 20 anos... (teste)


Bem, com a ajuda do Personal Teacher, Paulo, do blog Cinelândi@ (link do lado direito, please), consegui inserir a minha primeira foto aqui no blog. Já que falei de saudade hoje... aí vai uma do fundo do baú... dezembro de 83, na casa da Valéria, uma amiga que reencontrei no dia de Natal, deste ano, com os amigos daquela época. Outras duas amigas, Izabel e Sueli, também reencontrei no mesmo dia. Acho que havia uns 11 anos que não nos víamos. Nessa foto também tem o meu primeiro namorado... (o primeiro, da direita para esquerda, de pé), a Izabel e a Sueli estão de pé, da esquerda pra direita, de vermelho e azul, sentados: sou a terceira, da esquerda pra direita, e a Valéria é a segunda, da direita pra esquerda... Tem outros amigos na foto que não vejo há muito tempo, também...
Bem, como primeira tentativa, está ótimo!!! Fiquem com Deus, agora vou dormir...
Valeu, Paulo!!! Depois manda a conta! hehehehe...

4 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Queria que todos os meus alunos fossem como esta menina! :-P

Anônimo disse...

Oi linda! Tô com saudades... Tô trabalhando muito por isso, o tempo tá curto, mas vou mandar um e-mail p/ contar de como a minha vida vai indo. te adoro do fundo do meu coração! Vc é Dez!!!

Marco disse...

Como diriam os franceses: I'm back!
O doce Helena, agora minha vizinha, seja benvinda à família blogspot. Tenho algumas dicas para te dar, se você quiser, é claro. Como passar o contador para o alto da página, coisas assim. O meu personal teacher (que por acaso também é o seu...) me ensinou algumas coisas e eu acabei aprendendo outras no peito e na raça. Sobre a foto com seus amigos de colégio, eu tenho um sonho de um dia conseguir reunir toda a minha turma de científico. Meio difícil, mas...

Lena Gomes disse...

Olá, amigos, cá estou... meio atrapalhada, como sempre, até nas férias. Bem, vamos lá:
Paulo, quisera eu ser boa aluna... ando mais relapsa do que nunca, com tudo e com todos. Até comigo mesma...
Bella Isa!!! Q saudade! Q bom q vc veio aqui. Achei esses dias, uma foto sua, 3x4, que vc me deu "alguns" anos atrás... uma gracinha, com dedicatória e tudo. Um barato, viagem no tempo... VOu passar no seu orkut pra repetir esta msg...
Marco! Nice to have you here! (Como diríam os alemães...) Sim, vou querer suas dicas, quero todas pois estou "crua" nesse Blogger. Nosso Personal Teacher tb está me ajudando, claro. Quanto a reunir sua turma de científico, é uma tarefa árdua, mas eu tb gostaria, principalmente a da facul, mas tá todo mundo meio distante... se eu conseguisse reunir alguns já tava ótimo. Mas eu sempre q posso encontro um ou outro... Uma pena q não se possa fazer isso sempre, né? Bem, beijos pra vocês!