1 de jan. de 2006

FELIZ 2006!!! (reeditado)

Olá, queridos amigos!!!
Finalmente chegou o ano novo! Como será??? Ano de eleições, ano de Copa do Mundo... tudo contribuindo para que seja um ano "que não vai existir"... hehehe... se é que me entendem...
Bem, eu não gosto muito de anos pares, os ímpares têm sido mais positivos pra mim, mas espero que a superstição fique "de lado", visto que 2005 foi meio atípico pra mim. Mas é melhor nem reclamar de nada.
Infelizmente, não tive tempo de enviar a cada um de meus amigos, uma mensagem individual, mas acho que aos poucos ainda posso tentar fazer isso, e nem telefonei pra todos (quase ninguém, na verdade) como gostaria. Mas se isso aconteceu, é porque graças a Deus, eu estava me divertindo, ou me ocupando de alguma maneira, o que convenhamos, também é muito importante. Assim sendo, vou repassar uma mensagem pra vocês, pra dar as boas vindas ao ano novo, (que recebi ddo Jorge, da Fátima, minha "eterna psicóloga" muito querida,e também da Cristina, amiga dos tempos da facul, até hoje), e que muitos de vocês já conhecem, mas que é perfeita pra qualquer início de ano, ok?
Um abraço, fiquem com Deus, durante cada segundo do ano que hoje se inicia... (eu ainda vou postar mais hoje, mas este é o meu recadinho especial de hoje...)
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humanos e cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...
Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida.Todas as alegrias que puder sorrir.Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
(Carlos Drummond de Andrade)

3 comentários:

Paulo Assumpção disse...

Oi, Helena! Feliz 2006 para você também! De fato, este ano promete... "não acontecer"! Veja só: voltamos a trabalhar lá para 6 de fevereiro, logo tem Carnaval. Em abril, tem Páscoa, Tiradentes e São Jorge. Já emendando com o 1º de maio. Em junho, Corpus Christi. E logo, começa a Copa, seguida pelas eleições e todos aqueles adoráveis feriados de setembro em diante. Sei não, mas tô achando que este ano par será excelente... pra descansar. Um beijo!

P.S.: Cinelândi@ está de volta! No blogspot, é claro!

António disse...

Helena: votos de um feliz ano de 2006 para todos vós! Penedo da Saudade é um nome bonito. Em Coimbra há um jardim de poetas com esse nome!

Marco disse...

Feliz 2006, minha doce Helena! O Antigas Ternuras já está com novos textos.
Vou incluir este novo blog nos links lá do AT.