3 de fev. de 2006

Alguém aí do outro lado?

Olá, amigos... parece q não sou só eu q ando sem vontade... como diriam alguns cronistas q escrevem para jornais aqui do Rio, meus "meia dúzia de fiéis leitores" (o que não lhes tira o valor, pelo amor de Deus!!!) parecem estar de férias, ou sem paciência pra ficar aqui lendo abobrinhas...
É isso. Quero muito escrever sobre a viagem, sobre o início do ano, sobre mim (até parece que tem muita coisa acontecendo...), mas o fato é q estou sem saco (desculpem o mau jeito...). De qualquer forma, assim que der eu venho. O problema é q tenho zilhões de e-mails pra ler, e como todo dia tem mais, eu não consigo tempo pra vir escrever... vou até parar de entrar no MSN, porque não dá pra fazer um monte de coisas ao mesmo tempo.
Enfim, quando eu puder, venho escrever. Um abraço.
Pra quem está voltando ao trabalho na próxima segunda, como eu, bom retorno. Força e paz, em 2006.

2 comentários:

Marco disse...

Eu, como seu fiel leitor, andei meio distante daqui por imaginar que você não estava postando nada, já que estava na antiga N. S. do Desterro. Desculpe pela ausência. Você não escreve abobrinhas, que é isso...
Estou aguardando o seu relato minucioso, compreendendo as inevitáveis omissões de pessoas/fatos que não devem ser divulgados.

Lena Gomes disse...

Oi! Sim, estava eu em N.Sra do Desterro... pra quem não entendeu, é Florianópolis, ok? Também só fui saber disso agora, q lá estive. Pena q acabou e agora tenho q voltar à minha rotina. Mas tb tenho q agradecer o fato de ter essa rotina, né? Bem, ainda não consegui vir aqui relatar as peripécias da viagem, mas tudo bem... Beijos.