5 de fev. de 2006

Dúvida cruel...

Olá, só estou passando pra dizer que agora o Blogger/Blogspot é que está "aprontando". Sei q o Marco me enviou alguns comentários, mas eles não estão aparecendo... Marco, eu li todos, e vinha responder agora, mas eles sumiram... vamos ver se é "algo temporário", ou não, ok?
Aguarde novas informações...
Beijos.

5 comentários:

Marco disse...

Pois é, doce Helena. De tanto que a gente criticou o weblogger estamos pagando pela língua. Tenho visto muitas reclamações com o Blogger. No outro dia o Paulo não conseguia entrar na minha página...
Bem, vou fazer o seguinte. Comento tudo de novo. Não vai ser a mesma coisa pois nem eu lembro do que escrevi. Mas como voc~e mais que merece a minha consideração de recomentá-la, vamos lá.

Lena Gomes disse...

Obrigada, por "recomentar"... mas eu ainda os tinha na caixa de correio onde os recebo simultaneamente... vamos ver se vc "se manteve fiel" aos anteriores, e se faltar alguma coisa eu respondo, ok? Beijos.

Paulo Assumpção disse...

Oi, Helena! Eu já havia notado este problema. Aparecia o número de comentários, mas não os próprios. Como não aconteceu o mesmo no Cinelândi@, creio que você tenha dado azar. Até agora, não tenho maiores críticas sobre o Blogspot. Esperando que este comentário apareça, aproveito para lhe desejar uma ótima semana! Um beijo!

Lena Gomes disse...

Sim, Paulo, seu comment apareceu. Espero q tenha sido apenas um "momento louco" do Blogger... Estou agora tentando por outra foto aqui no perfil, e escolhi a dos 3 melhores blogueiros do Rio (na verdade deveria dizer 2, porq eu já deixo a desejar há muito tempo...), mas não tá aparecendo... vamos aguardar...
Beijos.

Marco disse...

Mesmo como blogueira bissexta você ainda é melhor que muitos que postam todo dia.