12 de fev. de 2006

Dando notícias...

Oi, amigos. Continuo viva, graças a Deus. Tive uma semana difícil, com direito a muitas dores de cabeça reais, que se estenderam de quarta até hoje. E as "dores de cabeça" com alunos também já começaram... fazer o quê, né? Quem me mandou escolher ser professora? Eu mesma optei, então tenho mais é que saber lidar com isso. O problema é que com o passar dos anos, a paciência vai acabando. É um caso sério.

Tive também um mau momento com meu carro, porque um senhor FDP estacionou um caminhão na direção da minha garagem, do outro lado da rua, e me "obrigou" a entrar torta na garagem, e acabei fazendo um estrago no meu carrinho. Na hora eu teria matado aquele homem, (pra vocês verem 'a quantas eu ando'), mas acabei não fazendo nada, a não ser esbravejar com ele. Mas Deus sabe o que faz.

Bem, andei lendo os meus posts anteriores e lembrei que deixei uma charada "no ar" quando estava em Florianópolis... já está mais do que na hora de respondê-la...

Um comentário:

Marco disse...

Ô dó...Tadinha da doce Helena...
Se eu mandar um beijinho virtual, será que passa?
Sobre os pestinhas dos seus alunos, faça uma ameaça pra eles: diga que você vai mandá-los um por um para o rancho do Michael Jackson, pra dormirem com ele... Os capetinhas vão sossegar logo, logo!
Quanto ao acidente com o seu carro, puxa, espero que a conta não seja muito dolorosa. O animal que estacionou o caminhão de qualquer jeito, é parte desta fauna que toca a própria vida sem se importar com os outros.
Eles vivem e apertam aquela tecla a f(@#$%&*)oda-se. E nós ainda temos que aturá-los!
Um beijinho e melhoras!