3 de fev. de 2007

Fim de férias...

Olá, amigos!
Espero que me perdoem, pela ausência de posts...
Apesar de não ter viajado, as férias foram bastante movimentadas, especialmente esta última semana: muitas arrumações! Aí vocês dirão: "Puxa, que emocionante!" (pra não dizer o contrário, não é?) Mas acreditem, é algo que eu adoro. Trabalhei muuuuuuuuuuuuuuuuuito de quarta-feira pra cá. Resultado: estou satisfeita, bem comigo mesma... com sensação de mudança no ar... interpretem como quiser.
Bem, e devido a tantos afazeres que tive, não dei ao blog, a atenção que gostaria. Mas quem sabe eu me organize, e venha pra cá, com mais freqüencia, mesmo com a volta às aulas. Tudo pode acontecer.
Antes que me esqueça: sempre que possível, tenho respondido os comentários de vocês, ok? Ainda que eu demore, eu respondo.
A leitura dos blogs amigos está completamente atrasada. E não vou prometer colocar em dia, mas vou tentar.
E agora, num novo post, vou falar de algo que não esqueci, mas deixei passar a data: o dia da SAUDADE... que tem tudo a ver com este blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem problema, doce Helena. Estamos sempre esperando ansiosos pelo seu aparecimento.
Beijos procê.

Lena Gomes disse...

Obrigada!!! Beijos.