20 de fev. de 2007

Foto do Perfil

Gostaria de saber se vocês ainda não conseguem ver a foto do perfil aqui do Blog.
Caso não consigam, tentem o seguinte: clicar em cima dela, daí, deve aparecer uma página dizendo que não é possível abri-la, ou algo do gênero. Aí, cliquem então no botão REFRESH, na barrinha que fica acima do local onde digitamos os sites, representado por duas setinhas verdes, e depois cliquem em voltar, na setinha branca, dentro de um círculo verde, também nessa barrinha, à esquerda. Se não der certo, eu desisto, ok?

3 comentários:

Marco disse...

Já vi, sim, menina bonita.
Você não sabia o que é Rodo Metálico? Pois é. Moça novinha...
Rodo Metálico era uma marca de lança-perfume, do tempo em que não era proibido. Era douradinha e os foliões usavam para espirrar perfume nas costas uns dos outros. Era geladinho. As moças faziam um "aiiiii...!" tão gracioso. Só muito tempo depois vim saber que pessoas espirravam o conteúdo num lenço e cheiravam para ficarem doidonas.
Na minha localidade de criança (que é a sua localidade também) não tinha disso.
Beijos procê.

Marco disse...

Em tempo: será que o tio Joel dá jeito no seu pavunense?
Fique à vontade para torcer pro Mengão na Libertadores hoje e contra as Forças das Trevas (os Comensais da Morte presididos pelo Voldemort do futebol) neste domingo.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá! Finalmente a foto do seu perfil apareceu por aqui! E nem foi necessário recorrer aos passos tão cuidadosamente explicados por você! Li o post sobre o seu Carnaval. O meu também não foi lá muito diferente. Só não dediquei nenhum momento ao trabalho. Faço isso a partir de amanhã, quando o ano começa de verdade. :-D
Em tempo, quando decidir participar de um desfile no Sambódromo, converse comigo. Quem sabe eu não te acompanho... Já imaginou? :-D
Tenha uma ótima semana! Um beijo!