7 de fev. de 2007

Mudanças...

Olá, amigos!
Estou de volta ao trabalho, mas devido a mudanças em minha casa, creio que agora estarei com mais conforto para dar uma passada aqui com mais freqüencia, visto que não tenho mais que ficar "brigando" com mosquitos e com o calor, graças a Deus.
Mas as mudanças que citei no título do post, são do hospedeiro do blog, o Blogger, que me surpreendeu hoje quando abri a página. Fui "conduzida" a mudar para a nova versão que eles oferecem, e por enquanto, não sei exatamente que mudanças são essas, na prática. Aos poucos vou observá-las.
Se conseguirem descobrir quais são as mais importantes, me avisem (especialmente Paulo e Marco, que também têm seus blogs no mesmo hospedeiro, ok?)
Beijos a todos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Doce Helena,
O Blogger foi comprado pelo Google. E eles passaram o que tinha antes para o seu esquema. Acerte no seu template os caraceres esquisitos que estão nas laterais do seu blog.
Algumas coisas ficaram mais fáceis.
Um beijo procê e bom fim de semana.
(O teu Pavunense vai tomar uma piaba do América...)

Paulo Assumpção disse...

Oi, Helena! Apesar de estar dando um tempo na blogsfera, bateu uma saudade deste seu cantinho virtual e resolvi lhe fazer uma visita. Por conta deste meu afastamento, estou por fora do que o Blogger anda aprontando. Se descobrir alguma novidade além do que foi comentado por nosso amigo do Antigas Ternuras, passo para você, ok? Tenha uma ótima semana! Um beijo!

Lena Gomes disse...

Olá, rapazes, sejam bem vindos, como sempre. Marco, eu já tentei consertar os caracteres, mas no template eles aparecem normalmente! Meu Pavunense, vai indo. Pelo menos não perdeu pros bacalhosos... Paulo, vc anda sumido, né? Mas eu também "não fico atrás", então, entendo o seu sumiço. Não descobri mais nada sobre o Blogger... Beijos momescos para os dois.