18 de dez. de 2005

Aí está o post que iria pro Weblogger...

EU VOLTEI (quem sabe,agora, pra ficar?)


Olá, amigos. Hoje é domingo, 27 de novembro de 2005, estou começando a digitar alguma coisa pra que a Fonte da Saudade não “seque”... mas segundo meus amigos, Paulo e Marco, o Weblogger não tem colaborado, e acabo de confirmar, é a mais pura verdade. Estão nos obrigando a buscar um novo hospedeiro pra abrigar nossas idéias. Eu já tenho uma outra “casa”, pelo UOL, mas não uso e nem divulgo, está parado há séculos, mas acho q, se continuarmos assim com o Weblogger, serei mesmo obrigada a ir pra outro. As férias vêm aí, e quero ver se faço a Fonte “jorrar”... se tiver tempo, claro, afinal, férias são férias, quero ver se faço muuuuuuuuuuuuuuuita coisa entre dezembro e fevereiro...
Ok, enquanto isso, vou organizar umas coisinhas pra postar, e quando o Weblogger permitir, elas estarão aí pra vocês... Beijos...

Nenhum comentário: