16 de dez. de 2005

Primeiro Post...

Olá, amigos... Vocês ainda nem sabem da existência deste novo Blog, mas já estou aqui, cuidando de tudo, "queimando as pestanas" sozinha pra tentar começar de novo. Estava dando um tempo, pra ver se o Sr. Weblogger se manifestava, e nos deixava continuar na casa deles, mas já que não somos bem vindos, decidi mudar-me. Já tinha um outro blog pronto há bastante tempo (= minha identidade secreta), mas só meu amigo Vulcano, o conhece, mais ninguém. E resolvi não recomeçar nele, e sim, aceitar o convite dos amigos, Paulo e Marco, e seguir o exemplo do casal que se unirá no dia 26, e aderi ao Blogger, que me parece ser um bom hospedeiro.
Assim sendo, estou inaugurando este espaço. Ainda não vou avisar ninguém... Preciso de mais um tempinho pra organizar umas coisas. Mas o espaço está criado. Tenho que escrever sobre a origem do nome, etc, etc...
Vou tentar resgatar alguns posts da antiga Fonte da Saudade, e tenho até um post "novo" que digitei no Word dias atrás, mas que o Weblogger não me deixou postar. Postarei-o aqui, mas já não será tão mais novo assim.
No mais, aos poucos vou me adaptando às mudanças pois ainda não sei lidar bem com os detalhes deste hospedeiro, mas contarei agora com as dicas de Paulo e Marco, que já sabem lidar bem com ele... hehehe...
Beijinhos a todos.
Fica então criado em 16 de dezembro de 2005, o PENEDO DA SAUDADE, entre 22h e 23h.

3 comentários:

Lena Gomes disse...

Testando o sistema de comentários...

Anônimo disse...

Pois...entre as dez e as onze...talvez. Muitos anos de vida! Eu

Lena Gomes disse...

Gostaria q os anônimos deixassem de ser anônimos...